Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

domingo, 20 de julho de 2014

201º Dia: Três da Madrugada


                Três da Madrugada é a minha hora dormir. Minha hora morta. Apago às 03:00 e desperto às 03:59, mas cada dia num fuso-horário diferente que não divulgo, para que vocês, humanos, não se metam a besta e saiam por aí fazendo merda a torto e a direito nesse quase minuto que sumo. Sim, porque oh especiezinha que tem talento pra fazer merda. Eu, a DOR, que o diga. E se algum espertinho quiser tentar a sorte e quiser dar uma de super-homem às três da madrugada em algum lugar do mundo, faça-o. Agora, saiba que eu sou meio que nem o Diabo, quando eu não vou, sempre mando o secretário.

Música do Dia: Piercing (Zeca Baleiro) (Part. Especial: Faces do Subúrbio). (Homenagem aos colaboradores do Dia, o casal Auro Assis & Selma Rosa e sua filhinha linda de 6 meses de belezura, Mariana).

Bicho do Dia: Cavalo (2741).

Nenhum comentário:

Postar um comentário