Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

303º Dia: Você me Bagunça

                                 Gente, antes de mais nada queria me desculpar por essa semana de ausência. Explico: de eras em eras tenho encontros fortuitos com o Prazer. Toda vez que isso acontece prometemos um ao outro que só trabalharemos juntos e que não teremos recaídas. Nossa promessa mais uma vez não durou. Foi uma semana de amor de dar inveja a Kim Basinger e Mickey Rourke. O moço tem pegada e eu não fico pra trás. Esquecemo-nos do mundo e nem sentimos o tempo passar. Obviamente que com uma semana de convivência nossas personalidades começam a entrar em choque. Ele deixou escapar que quer fazer um “365 dias de Prazer”, mas o desafiei dizendo que não vai ter fôlego nem assunto para tanto. Ele deu de ombros e riu. Enfim, antes de nos desembolarmos um do outro foi um tal de DORzinha pra cá, Prazerzinho pra lá, você acaba comigo pra aqui, você me desengonça pra ali. Mas fato é que ele bagunçou foi minhas postagens aqui no blog e eu desajeitei a agenda dele também. Vou atualizar os textos com a maior rapidez possível, pois não quero dar esse prazer ao Prazer de não cumprir com meu intento.  O Prazer é engraçado, ele é meio que nem eu, só que de um outro jeito. Sorte a nossa que nunca casamos e nem ficamos mais de uma semana juntos. Na verdade sorte a dele, pois ele acabaria dominado. Foi bom, passou a febre e tá tudo certo. Agora eu estou de volta. Com a “pele boa” como dizem por aí. Não que minha “pele” não seja sempre boa...

Música do Dia: Paranoid (Black Sabbath).
Bicho do Dia: Peru (8280).                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário