Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

300º Dia: Contentamento


                  Meu contentamento não tem fim! Chegamos ao dia 300! Me sinto uma espartana dos escritos internéticos! O blog já passa das 13.500 visualizações! Acabaram as eleições e irão me dar mais atenção! Aos leitores do twiter, da fanpage e do tumblr, o mês de ausências terminará semana que vem, quando atualizarei todas as páginas! E sigamos firmes até o dia 31 de dezembro! Espero que meus textos estejam a contento, porque eu não me contento com pouco!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Música do Dia: Alright (Supergrass).
Bicho do Dia: Carneiro (9428).

Nenhum comentário:

Postar um comentário