Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

terça-feira, 7 de outubro de 2014

280º Dia: Vô Batê Pa Tu


                Vô batê pa tu: tenho tido preguiça de escrever. Tenho perdido horas no facebook. Tenho que me preocupar com coisas mais construtivas. Tenho que estudar mais. Tenho um fusca, um violão e uma nega chamada Tereza. Tenho sede. Tenho ouvido muitos discos conversado, com pessoas. Tenho andado distraído. Tenho feito samba pesado e destruindo a camada de ozônio. Tenho em mim todos os sonhos do mundo. Tenho que pegar essa criatura. Tenho que manter a minha fama de mal. Tenho tanto pra lhe falar, mas não me vem nada na cabeça, só canções esparsas e uma grande preguiça de escrever.

Música do Dia: Peixe Desconhecido (Selma do Côco).
Bicho do Dia: Carneiro (6825).

Nenhum comentário:

Postar um comentário