Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

terça-feira, 21 de outubro de 2014

293º Dia: Losing My Religion (Perdendo minha Fé)


                    Este texto é o de segunda, de ontem, que não consegui publicar porque estive muitíssimo atarefada e pedi para o Sandro Dornelles fazê-lo. Por motivos que nem quero saber, para que minha ira não se volte contra este ser, ele não o fez. Depois reclama que muitos estão perdendo a fé nele, que ele está perdendo a própria fé em si mesmo. Também, assume muitas tarefas depois não dá conta. Se bem o conheço ontem deve ter ficado o dia inteiro pensando em qual tarefa faria primeiro. Como eram muitas e a dúvida é sua companheira desde sempre, deve ter travado. Quando finalmente se decidiu por onde começar, o dia já tinha acabado.  Resolveu que o melhor era dormir. Posso apostar que foi isso que aconteceu, pois segundo ele, dormindo sempre se pode sonhar com um número e jogar no bixo no dia seguinte. Ele não perde a oportunidade de fazer uma fezinha . Nisso essa criatura não perde a fé. Já eu, estou perdendo a minha.

Música do Dia: Paciência (Lenine). (De: Lenine / Dudu Falcão).

Bicho do Dia: Leão (8061).

Nenhum comentário:

Postar um comentário