Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

terça-feira, 17 de junho de 2014

168º Dia: Cheia de Manias

                  Ontem forjei um pequeno embate com a Senhora Inspiração. Venho a blog para me explicar. Ela tem me dado atenção dia após dia. Chegou atrasada um ou outro dia, mas tudo bem. Não posso exigir mais dessa pobre Senhora. Querer ser genial todo dia acabaria por ser enfadonho pra mim e para quem me lê. A falta dessa Senhora também pode e deve ser motivo para algumas tecladas e assim meus textos seguem assíduos. Tomamos café da manhã juntas hoje e ela me contou que riu dos meus escritos. Riu, pois disse que cheia de manias era eu e que meu chamado pra ela é uma ordem, o que muito me deixa lisonjeada. Morram de inveja artistas do mundo: a Inspiração me tem como diva. Diva para uns, divãs para outros. Por sorte eu só agrado aqueles que me merecem. Outra prova de que a inspiração é realmente inspiradora: ela me falou que mesmo se me faltasse algum dia era só consultar o oráculo chamado facebook. E completou dizendo que para uma escritora como eu que gosto de bizarrices, sandices e esdruxolices, as postagens do povo politizado desta rede social é um prato cheio e que só não é pior que um selfie do chupa-cabras na Ilha de Caras. O que seria de mim sem esta Senhora...

Música do Dia: Agonília (Achiles Neto e Marcus Marinho).

Bicho do Dia: Peixe (Aquele que não vive sem a sua companhia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário