Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quarta-feira, 25 de maio de 2016

126º Dia: Pintura Sem Arte


Sexta 06 de maio de 2016.

                  Parem de me acusar de estar escrevendo textos que nas entrelinhas remetem a ideologias políticas. Gente, meu nome é DOR e uma das minhas qualidades é tripudiar em quem já está todo zoado. Geralmente eu apareço assim, como cebola, em camadas e fazendo chorar. Ontem mesmo compus um samba chamado Desgraça pouca é Bobagem. Então, se vocês fizeram ou pediram, agora aguentem a gozação e que use a carapuça quem achar que serve. Pra mim qualquer escrito sem relação com os fatos, seria mero jornalismo ao qual vocês já estão acostumados. Seria uma pintura sem arte.

Música do Dia: Muro (Rômulo Fróes).

Bicho do Dia: Águia (1307).

Nenhum comentário:

Postar um comentário