Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quarta-feira, 25 de maio de 2016

125º Dia: Por Fora (No Inbetween)


Quinta 05 de maio de 2016.

                  Se eu não tivesse meus vícios não palpitaria números e bichos por aqui diariamente. Sou também, é claro, amante da diversa fauna que habita este lindo planeta. Um dos meus principais lemas é juntar a fome com a vontade de comer. Sou fã de comidas também, mas confesso que estou por fora do mais novo fato gastronômico: é verdade mesmo que coxinha virou escondidinho? Pobre coxinha... Mas a vida é assim, dinâmica. Se tivesse galinha no jogo da bicharada eu a indicaria hoje como bicho do dia, visto que é um dos ingredientes desta iguaria com gordura deliciosamente saturada. Como quem não tem cão caça com gato, hoje vou de avestruz, que como diz a lenda, enfia sua cabeça no buraco de vergonha ou de medo. Não importa, é só minha homenagem analógica ao escondidinho.

Música do Dia: Pintura Sem Arte (Candeia).

Bicho do Dia: Avestruz (9003).

Nenhum comentário:

Postar um comentário