Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quarta-feira, 4 de maio de 2016

113º Dia: Disritmia


(Sábado, 23 de abril de 2016)

                 Caros leitores e leitoras, meu relógio entrou num processo de disritmia e me perdi no tempo, até agora pouco achava que hoje era sábado, 23 de abril, mas acabo de ver que estamos em maio. Já mandei arrumar meu relógio, inclusive o biológico e volto agora pro tempo real. Tenho bastante texto pra atualizar, então nada de apertar dedo na porta, tomar pé na bunda de namorada(o), se estabacar no chão e outras coisa que vocês, humanos, fazem para me dar trabalho, porque tenho muito o que fazer nos próximos dias. Brigada.

Música do Dia: De Lá Até Aqui (Móveis Coloniais de Acaju).

Bicho do Dia: Gato (6754).

Nenhum comentário:

Postar um comentário