Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

domingo, 28 de setembro de 2014

271º Dia: Medo de Amar nº 2


                 Soube que estão tendo especulações sobre a publicação de um livro com os escritos deste meu blog. Muito me envaidece. Fiquei tão atribulada com a chuva de propostas que acabei atrasando o texto de hoje. Para minha sorte, ando com tendências a escrever  texto-verso, tipo o de ontem. Então La vai:
Se depois do gosto do Amor venho eu, depois do medo de amar nº 2 vem o medo de amar nº 3 ou a coragem para provar uma nova nuance do gosto do Amor. Depois desta coragem, provavelmente venha eu de novo e assim sucessivamente. Eis aí a prova de que a Matemática pode não ser exata em alguns casos, mas a probabilidade com certeza o é.

Música do Dia: Acenda o Farol (Tim Maia).

Bicho do Dia: Veado (5393).

Nenhum comentário:

Postar um comentário