Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

262º Valsa e Vapor


                  Sinceramente, não vou me alongar em meus escritos. Os fatos que venho acompanhando deixam estupefata até a mim, que vivo disso. Que medo-ódio é esse de vocês, humanos, em entender que todos os primatas que tem polegar opositor são iguais e devem ter os mesmo direitos e deveres independente de cor, credo, preferência sexual e tudo o mais? Querem que eu desenhe? Hoje estou muito aborrecida para falar mais sobre isso. Cansa. Mas me aguardem. E a Valsa e o Vapor? A valsa virou Samba-Canção e o Vapor deixou o movimento e está numa casa de Reabilitação.

Música: But Not For Me (Chet Baker). (De: George Gershwin).
Bicho do Dia: Cobra (2136).

Nenhum comentário:

Postar um comentário