Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quinta-feira, 14 de abril de 2016

104º Dia: Tô Cansado Dessa Merda



                  Hoje falaremos sobre TEMER, de ter medo, preocupação, receio. NÃO confundam os assuntos, por favor. TEMER, até acontece, só NÃO pode impedir a ação. Se você TEMER demais, NÃO anda. Trava. Contam uma história de um passado remoto num povoado onde TEMER era lei. Só que NÃO era bem assim, pois de tanto TEMER, acabaram NÃO fazendo várias coisas que deviam ser feitas sem TEMER e começaram a andar pra trás. Quando se deu conta disso, NÃO sem antes ver prós e contras, momentos antes do povoado degringolar de vez, inventaram um mantra que foi sendo repetido num transe consciente pelo povo e pararam de TEMER e a coisa NÃO foi por água abaixo. Em português, o mantra que saía da boca das pessoas era TÔ CANSADO DESSA MERDA, TÔ CANSADO DESSA MERDA...  cujo significado na língua das pessoas do povoado era TEMER NÃO TEMER NÃO TEMER NÃO TEMER NÃO... Esse mantra mantém o povoado sem TEMER até hoje e NÃO andam mais pra trás.
Obs.: Esta é uma história fictícia, qualquer mensagem subliminar que você acha que leu, nada mais é que fruto de sua imaginação e qualquer relação com a realidade é mera coincidência.

Música do Dia: Um Passeio No Mundo Livre (Chico Science & Nação Zumbi). (De: Chico Science / Lucio Maia / Dengue / Gira / Jorge Du Peixe/ Pupilo).

Bicho do Dia: Cachorro (1818).

Nenhum comentário:

Postar um comentário