Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

terça-feira, 14 de junho de 2016

134º Dia: Tendência


Sábado 14 de maio de 2016.

                Se fosse me basear por tendências, daria como certo o meu fracasso na tentativa de repetir a dose de textos diários que fiz em 2014. Sim. Porque esse 2016 tá osso, não pra mim, que já estou acostumada, mas pra vocês, humanos, que esse ano resolveram botar a maquininha de fazer merda pra funcionar a todo vapor. Chacinas de gays, derrubada da democracia, racismo e outras tantas barbáries e absurdos que lhes são peculiares. Apesar de tudo, continuo praticando meu ofício. Chamem euzinha e lá estarei, com certeza. Também, com certeza, concluirei meu intento de textos diários esse ano, nem que o mundo caia sobre vocês. E esse breve colapso temporal entre o tempo do meu mundo com o deste planeta de carne Terra, que provocou esse pequeno atraso em minhas publicações, já está sendo consertado. O Prazer está olhando de longe e mais uma vez rindo e duvidando de mim, mas quem ri por último, ri melhor.

Música do Dia: Nunca (Jamelão). (De: Lupicínio Rodrigues).

Bicho do Dia: Coelho (8739).

Nenhum comentário:

Postar um comentário